Queda de 44,6%
Trânsito
O Dnit informou que a Marinha concedeu a autorização e a balsa no Rio Piquiri começou a operar nesta quinta-feira (8). A balsa foi necessária depois da interdição total da ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272, em Francisco Alves.
Segundo o Dnit, a ponte precisa de obras de recuperação estrutural e o tráfego de veículos foi alterado para um desvio pelos municípios de Palotina e Terra Roxa, para motoristas que precisam acessar Guaíra.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nesta fase inicial, a travessia funcionará exclusivamente no período diurno, das 06h30 às 18h30, até que o sistema de iluminação seja instalado no local.
A PRF orienta que os condutores programem suas viagens dentro deste intervalo, pois não será permitida a travessia noturna.De acordo com o Dnit, o serviço será gratuito e contará com duas balsas com capacidade para veículos de carga e de passeio.
Após as 18:30, os veículos deverão seguir pelos desvios anteriormente indicados, pelos trevos de Terra Roxa e Francisco Alves.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional