Inscrições para vestibular e PAS UEM terminam nessa quarta-feira (21)
Imagem Ilustrativa | Foto: UEM/divulgação

Educação

Inscrições para vestibular e PAS UEM terminam nessa quarta-feira (21)

Educação por Letícia Tristão em 20/09/2022 - 10:17

São mais de 2,3 mil vagas para o vestibular e 754 vagas para a última etapa do PAS. Os candidatos podem se inscrever pelo site ou aplicativo da UEM. 

As inscrições para o Vestibular da UEM 2022 e para o PAS, Processo de Avaliação Seriada, da instituição encerram nessa quarta-feira (21).

Os candidatos podem se inscrever tanto pelo site quanto pelo aplicativo Vestibular UEM, disponível nas lojas virtuais de app, reforça o coordenador da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), Ednei Santulo. [Ouça o áudio acima]

A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 167 e para o PAS, R$ 84. O pagamento pode ser feito até dia 23 de setembro.

A principal alteração no conteúdo das provas será na etapa 1 do PAS, por causa das alterações do novo ensino médio, explica o coordenador da CVU. [Ouça o áudio acima]

Para o vestibular, são 2.368 vagas para ingresso no ano letivo de 2023. Para o PAS, foram abertas 754 vagas, destinadas aos candidatos que farão a última etapa do processo. A UEM tem mais de 70 cursos de graduação no campus sede em Maringá e nos campi regionais.

Ambas as provas serão aplicadas em Maringá dez cidades estado. A prova do PAS será no dia 4 de dezembro deste ano. O vestibular será realizado no dia 12 de fevereiro de 2023, em que os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas referentes a Conhecimentos Gerais.

O resultado final será divulgado no dia 23 de março de 2023, no site do vestibular da UEM.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade