Inscrições para 2ª etapa estão abertas
Divulgação

Paraná Running

Inscrições para 2ª etapa estão abertas

Esporte por Redação CBN Maringá em 27/07/2018 - 16:59

Até dia 31 de julho é possível garantir presença na etapa Sunrise, a segunda do circuito de corridas Paraná Running. A corrida de rua será dia 5 de agosto. A organização é dos grupos VQV eventos e GMC eventos e tem promoção das rádios Maringá Fm, Mix e CBN.  A primeira etapa foi à noite, a segunda será ao amanhecer e a terceira, última de 2018, em novembro, será ao pôr do sol. Experiências diferentes num dos circuitos de corrida de rua mais tradicionais do estado, explica a diretora executiva do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima.

Confira percurso e premiação:
Os atletas têm duas opções de percurso: podem correr cinco ou dez quilômetros (dando duas voltas no trajeto). A opção deve ser feita pelo participante no momento da inscrição, no site. A duração máxima da prova é de uma hora e quarenta minutos e todos que concluírem o percurso dentro do tempo ganharão medalhas exclusivas da etapa. A idade mínima para participar da corrida é 16 anos, no entanto, os atletas menores de idade deverão ter autorização dos pais. Idosos acima de 60 anos têm desconto de 50% no valor da inscrição. As informações detalhadas estão no regulamento da corrida, disponível no site do evento.  A premiação varia de R$ 200,00 (5ª colocação) a R$ 1.000,00 (1º lugar).

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade