Incêndio em restaurante na Vila Nova deixa homem gravemente ferido
Google Imagens/ Ilustrativa

Acidente

Incêndio em restaurante na Vila Nova deixa homem gravemente ferido

Segurança por Carina Bernardino em 10/08/2019 - 16:36

A vítima é um empresário de 63 anos, proprietário do estabelecimento. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (10), perto das 14h, na rua Mitsuzo Taguchi. O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local. Segundo o 5º Grupamento, a vítima teve ferimentos graves na face, foi socorrida e levada ao Hospital Metropolitano de Sarandi entubada devido a grave queimadura facial. O acidente ocorreu quando ele estava acendendo um fogareiro com àlcool. Apesar de ocorrer na cozinha, nenhum outro funcionário do restaurante se feriu.

Este é o terceiro caso de incêndio com vítima registrado em menos de um mês em Maringá. Há quase 15 dias, um desodorante aerossol explodiu dentro de um veículo na Avenida Paraná. Dois jovens se feriram, mas um deles de 20 anos morreu após ficar seis dias internado. Nessa sexta-feira (9), um jovem de 22 anos teve 20% do corpo queimado após um incêndio na casa dele causado por vazamento de gás. A explosão aconteceu quando ele acendeu um cigarro. A vítima morreu na madrugada deste sábado (10).

(atualização 12/08, às 11h): O dono de restaurante que teve 70% do corpo queimado foi  transferido para o Centro de Tratamento de Queimados de Londrina.

(atualização 15/08, às 16h): O empresário Jason Francisco da Silva morreu, no Centro de Queimados de Londrina, na final da noite dessa quarta-feira (14)

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade