Incêndio de grandes proporções atinge barracão
Victor Simião/ CBN Maringá

Fogo

Incêndio de grandes proporções atinge barracão

Cidade por Victor Simião em 17/09/2019 - 18:39

Fogo começou no início da tarde desta terça-feira (17). Mais de 30 bombeiros foram mobilizados. Fogo teria começado em uma empilhadeira.

Foi possível ver a fumaça de longe. Um incêndio atingiu um barracão na tarde dessa terça-feira em Maringá. O local, uma empresa de estofados, mantinha materiais de borracha. O fogo teria começado em uma empilhadeira. E aí se espalhou. Quando aumentou, ventos influenciaram nas chamas.A fumaça escura ganhou os céus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a área atingida pelo fogo é de 4500 metros quadrados. Foram mobilizados 35 bombeiros, seis caminhões da corporação, um veiculo do aeroporto, além de outros automóveis que auxiliaram os trabalhos.

Apesar do fogo, ninguém de feriu. E na tarde dessa terça, não havia previsão de término dos trabalhos, informou o subtenente do Corpo de Bombeiros, Charles Castro.

Havia a preocupação de que o fogo se espalhasse pelas empresas próximas, mas a possibilidade foi descartada pelos bombeiros. Apesar disso, o fogo assustou o Claudinei Ferreira, que trabalha ao lado do barracão em chamas.

No momento do combate ao incêndio, uma cena inusitada aconteceu. Um dos caminhões de combate parou no meio da rodovia por problemas envolvendo um equipamento. E aí mecânicos foram acionados.

Fiscais da Secretária do Meio Ambiente municipal foram ao local e informaram que iriam averiguar os documentos da empresa.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade