Incêndio destrói gráfica
Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá

Incêndio destrói gráfica

Segurança por Luciana Peña em 06/09/2018 - 13:00

Funcionários tinham curso de brigadista e ajudaram a controlar o fogo. Os funcionários conseguiram escapar antes que as chamas tomassem conta do local. Ninguém ficou ferido.

O fogo começou na manhã desta quinta-feira (6) numa parte da gráfica, que fica no Jardim Brasil, zona norte de Maringá. Em pouco tempo as chamas se espalharam. O prejuízo ainda será calculado, mas o dono da empresa Vander Estevam diz que todo o estoque foi destruído.
 
Uma das paredes da gráfica também ficou comprometida. A Defesa Civil ajudou o Corpo de Bombeiros. O coordenador da defesa, Adilson Costa, explicou que eles requisitaram uma retroescavadeira numa obra que tem por perto.
 
De longe os funcionários da empresa acompanharam o trabalhos dos bombeiros. Alguns choravam. Estavam todos nervosos, embora ninguém tenha ficado ferido. Os funcionários têm curso de brigadista, fundamental para o primeiro combate ao fogo. Eliseu Silva foi um dos funcionários que ajudaram a apagar as chamas antes da chegada dos bombeiros.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade