Idosa que sofreu acidente durante desembarque de um voo em Maringá recebeu alta e deve retornar para Campo Grande neste sábado (27)

Cidade

Idosa que sofreu acidente durante desembarque de um voo em Maringá recebeu alta e deve retornar para Campo Grande neste sábado (27)

Cidade em 27/12/2014 - 09:00

O acidente ocorreu no feriado de Natal. A mulher, de 79 anos, viajava com a filha e o neto com destino a Salvador onde passariam o Ano Novo. Durante a conexão do voo, por dificuldades de locomoção devido a uma fratura no joelho, a família solicitou atendimento especial e funcionários da companhia aérea disponibilizaram uma cadeira de rodas e uma esteira para fazer o desembarque da idosa. Porém, uma das travas da cadeira não teria sido acionada e a cadeira se soltou durante a descida da escada, deixando a vítima pendurada pelo cinto na altura da barriga. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde constataram que ela teve fratura na costela e edema no pulmão. Nessa sexta-feira (26), a idosa teve alta do hospital de Maringá, mas deverá ficar 90 dias de repouso. A viagem para Salvador foi cancelada e eles embarcam neste sábado (27) para a cidade de origem. A companhia área lamentou o ocorrido e diz estar dando toda a assistência necessária à vítima.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade