Idosa morre durante briga do filho com nora em Maringá
Cleber França/Via GMC Online

Agressão

Idosa morre durante briga do filho com nora em Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 14/01/2019 - 08:35

A Polícia Civil vai apurar se a morte foi intencional ou se foi por conta de problemas de saúde. A mulher agredida está grávida, mas não corre risco de vida. O homem foi preso em flagrante.

Uma briga de casal na noite desse domingo (13) em Maringá terminou na polícia. O homem agrediu a esposa grávida e foi preso em flagrante por meio da Lei Maria da Penha. A mulher foi socorrida e levada ao hospital, mas não corre risco de vida. O problema é que durante a confusão a mãe do agressor, de 65 anos, que tem problemas cardíacos, morreu.

Agora a Polícia Civil apura se a morte foi intencional ou se foi por causa dos problemas de saúde pré-existentes. A idosa morreu dentro do carro do filho, no momento em que seria levada ao hospital. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a aposentada já tinha entrado em óbito. O delegado Laércio Fahur diz que o laudo do Instituto Médico Legal vai confirmar a causa da morte da aposentada.

O homem detido por agredir a esposa tem 34 anos, de acordo com a Polícia Militar. Já a mulher grávida tem 38 anos. Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante a briga a nora teria quebrado o aparelho de respirar da sogra, que acabou morrendo.

Policiais relataram que a idosa fazia uso contínuo do aparelho e que sofreu uma parada cardiorrespiratória, segundo informações de socorristas do Samu.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade