Idosa de 81 anos está desaparecida em Maringá
Divulgação

Desde terça

Idosa de 81 anos está desaparecida em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 30/10/2019 - 15:10

 

Uma idosa de 81 anos está desaparecida em Maringá desde o fim da tarde dessa terça-feira (29). Maria Aparecida Thomaz saiu para fazer compras em um shopping e não retornou para casa.

A idosa mora no Centro de Maringá. Carlos Alberto é filho dela e contou ao GMC Online que a mãe foi de carro até o Shopping Cidade para fazer compras em uma loja. Câmeras do shopping registraram a passagem dela por lá, segundo a família.

Depois disso, não há mais informações sobre o paradeiro da idosa. Segundo o filho, ela não tem problema de memória e deixou o celular em casa carregando. O carro que ela dirigia era um Fiat Uno, placa AUV-5606.

A família registrou boletim de ocorrência na delegacia. Informações sobre o paradeiro da idosa devem ser passadas para a polícia pelo 190, 181 ou para a família pelo (44) 9972-6296.

Por Nailena Faian/Portal GMC Online

(atualização 31/10, às 09h30 com informações do Portal GMC Online): A idosa foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (30),  no distrito de São Domingos. O corpo estava perto do carro dela, em um carreador numa propriedade rural. A família revelou que ela tinha problemas de saúde e o laudo do Instituto Médico Legal confirmou que foi morte natural. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade