Região
Identificado rapaz assassinado em Sarandi; ele havia saído da prisão recentemente após provar inocência
Segurança por Portal GMC Online em 18/02/2023 - 09:25Foi identificado o homem assassinado em Sarandi no início da noite dessa sexta-feira(17). Trata-se de Diego Caetano Castelari, de 27 anos. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz conduzia uma moto e estava no cruzamento da Avenida Governador Afonso Camargo com a Rua Presidente Tancredo quando foi surpreendido pelo assassino.
Os delegados de Sarandi estiveram no local e já iniciaram as investigações. Um jovem suspeito foi conduzido para a delegacia. Testemunhas relataram que após cometer o crime o atirador cantou uma música de rap.
Castelari teria ido de Marialva, onde mora, a Sarandi buscar o resultado de um exame para o pai. Tudo indica que ele caiu em uma emboscada. A moto que ele estava conduzindo desapareceu após o crime. Imagens de uma câmera de segurança que já estão com a polícia pode ajudar nas investigações.
A vítima havia sido presa recentemente em Marialva acusada de atirar na cabeça de um rapaz, mas alguns dias depois conseguiu provar inocência e foi liberada. Um suspeito do crime já foi identificado pela polícia.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade