Identificado casal em moto que morreu em acidente na BR-376
Foto: Reprodução/Facebook

Maringá

Identificado casal em moto que morreu em acidente na BR-376

Trânsito por Portal GMC Online em 17/12/2019 - 08:55

Foi identificado o casal de jovens que ocupava uma motocicleta e morreu em um acidente na BR-376, em Maringá, na tarde desta segunda-feira, 16. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), trata-se de Leonardo Rosa Leal, de 21 anos, e Maria Eduarda da Silva Fernandes, de 17 anos.

Segundo o órgão, eles eram namorados. O jovem morava em Mandaguaçu e a garota em Sarandi.

 

Acidente

O acidente foi registrado na saída para o distrito de Iguatemi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia na motocicleta sentido Maringá quando o piloto teria feito uma ultrapassagem e um carro teria atrapalhado a manobra.

Com isso, a moto colidiu na lateral de um caminhão, o casal caiu no asfalto e o caminhão acabou passando por cima dos jovens, que tiveram morte instantânea.

A PRF afirmou que ainda precisa checar uma câmera que registrou o acidente para precisar o que houve. A Polícia Civil também foi acionada para apurar o acidente.

Os ocupantes do caminhão e do carro não se feriram. No entanto, o condutor do carro precisou ser encaminhado ao hospital por conta do susto do acidente.

De acordo com a PRF, os motoristas dos veículos envolvidos fizeram teste do etilômetro, que não constatou irregularidades.

 

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online  

Foto: Divulgação/Samu
Foto: Divulgação/Samu

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade