Identificada mulher que morreu ao ser atropelada na calçada
Foto: Reprodução/Facebook

Maringá

Identificada mulher que morreu ao ser atropelada na calçada

Trânsito por Portal GMC Online em 03/01/2020 - 14:40

Foi identificada a vítima do acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 3, na Rua Vitória, Vila Esperança, em Maringá. Ivani Marangoni, 58 anos, havia saído para caminhar com o marido, quando foi atropelada, na calçada, após dois veículos colidirem. Esta foi a primeira morte do ano registrada no trânsito maringaense.

Ivani trabalhava na Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado (Seab).

 

O acidente

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar (PM), dois automóveis bateram e, com o impacto, um deles foi jogado para a calçada e acabou atropelando os dois pedestres.

Ivani não resistiu aos ferimentos e, de acordo com a PM, morreu no local.

Em entrevista à imprensa, o médico Maurício Lemos, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), explicou que a mulher estava acompanhada do marido no momento do acidente.

Segundo o Samu, a mulher teve lesões muito graves na cabeça e no tórax. As equipes de socorro tentaram reanimá-la por aproximadamente 30 minutos, mas ela acabou morrendo.

O marido, Edson Carlos Poppi, sofreu lesões no tórax e no abdômen e foi levado em estado grave ao Hospital Bom Samaritano.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade