Homem suspeito de agredir jovem de 25 anos em Maringá é preso pela PM
Jadson Gabriel dos Santos Machado está internado no HU de Maringá. Foto: Reprodução/Redes sociais

Caso Jadson Gabriel

Homem suspeito de agredir jovem de 25 anos em Maringá é preso pela PM

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 22/01/2021 - 11:48

Foi preso, na manhã desta sexta-feira (22), o homem suspeito de agredir um jovem de 25 anos em Maringá na madrugada do último dia 9. A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM), em Alto Paraná (a 55 quilômetros de Maringá). 

De acordo com a PM, o suspeito foi localizado em uma casa após denúncias da população. O homem, segundo a polícia, é morador de Alto Paraná. 

A prisão preventiva do suspeito foi deferida pela Justiça após a investigação da Polícia Civil reunir indícios do envolvimento dele na agressão de Jadson Gabriel dos Santos Machado.  No dia do crime, o jovem também teve objetos pessoais roubados.

“Essa pessoa estaria com o Jadson no barracão no dia do fato e teria se aproveitado desse momento para subtrair o seu patrimônio e agredi-lo dessa forma violenta”, relatou o delegado Luiz Henrique Vicentini, responsável pelo caso. 

Machado é estudante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e foi brutalmente espancado e encontrado dentro de um barracão abandonado próximo à rotatória do Shopping Catuaí, na BR-376.

O suspeito, de acordo com a PM, foi encaminhado à delegacia de Paranavaí. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550