Operação Parlatório
Advogada é presa pelo Gaeco suspeita de levar celulares a detentos
Sarandi
Um homem simulou um crime e mobilizou forças de saúde e segurança porque estava sentindo sintomas de coronavírus, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá.
De acordo com o superintendente da Guarda Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro, o homem acionou os bombeiros no último fim de semana alegando que tinha acontecido um crime no local.
“Ele disse que tinha sido esfaqueado. O homem colocou uma faixa no braço. No atendimento quando a equipe tirou a faixa do braço percebeu que não tinha lesão nenhuma. Foi aí que ele disse que chamou o atendimento porque estava sentindo sintomas de coronavírus e estava com medo de ter contraído a doença”, explicou Ribeiro.
O rapaz, muito alterado, foi levado para casa e, segundo a Guarda Municipal, a família informou que o mesmo poderia estar em surto por conta do excesso de informações sobre o coronavírus nas redes sociais. Por isso, ele não foi preso. Mesmo assim, o caso será apurado.
Por: Fábio Guillen/GMC Online
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional