Homem que transportava contrabando é feito refém por falsos policiais
foto: divulgação/4º.BPM

Paiçandu

Homem que transportava contrabando é feito refém por falsos policiais

Segurança por Portal GMC Online em 30/10/2019 - 20:55

Um caminhoneiro que transportava mil caixas de cigarros contrabandeados foi feito refém por falsos policiais civis. O caso foi registrado nesta quarta-feira (30) em Paiçandu.

Depois de receber uma denúncia anônima de que homens com coletes da Polícia Civil teriam amarrado o caminhoneiro e o colocado na cabine, policiais militares intensificaram o patrulhamento e se depararam com um caminhão estacionando em um barracão do Jardim Bela Vista.

Os ocupantes do caminhão, motorista de 42 anos e outro homem, de 26 anos, de imediato confessaram que a vítima estava amarrada na cabine e também contaram que havia uma arma de fogo dentro do veículo.

Após ser libertado, o caminhonheiro, de 35 anos, contou que a carga de cigarros era proveniente do Paraguai e que a levaria até o estado de São Paulo. As mil caixas foram levadas para a Receita Federal.

Os policiais ainda apreenderam as camisas dos falsos policiais com a inscrição Polícia Civil, giroflex, bloqueadores de sinais e munições. Os três homens foram encaminhados para a delegacia.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade