Homem que morou 15 anos em cemitério de Marialva fica em estado grave após incêndio
Foto: Evandro Mandadori/arquivo/GMC Online

'Edson do cemitério'

Homem que morou 15 anos em cemitério de Marialva fica em estado grave após incêndio

Paraná por Portal GMC Online em 17/05/2023 - 18:30

Figura caricata em Marialva, na região metropolitana de Maringá, o pedreiro Edson Aparecido de Carvalho, de 51 anos, foi intubado e socorrido em estado gravíssimo após um incêndio em uma edificação no Ecoponto de Marialva, ao lado do Cemitério Municipal, na noite dessa terça-feira (16).

Uma equipe da Defesa Civil foi acionada e após controlar as chamas, constatou que no local não havia ninguém. Pouco tempo depois, ‘Edson do cemitério’, como é popularmente conhecido na cidade, buscou ajuda na capela mortuária do Prever e pessoas que participavam de um velório acionaram a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo os socorristas, a vítima teve mais de 45% do corpo queimado. Ele foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo à Santa Casa de Maringá. 

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Edson morou por 15 anos em um jazigo abandonado no cemitério da cidade e há pouco tempo ganhou uma moradia com melhores condições.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade