Homem morre em confronto com polícia após invadir casa e atirar em moradores em Maringá
Foto: Plantão Maringá

Tiroteio

Homem morre em confronto com polícia após invadir casa e atirar em moradores em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 17/09/2022 - 11:05

Um homem ainda não identificado foi morto em confronto com a equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (16), em Maringá.

Segundo a polícia, o homem invadiu uma residência na Rua Décio Burali, no bairro Conjunto Odwaldo Bueno Netto. Durante a invasão, o suspeito atirou e atingiu um carro e a parede da residência.

Assustados, os moradores chamaram a Polícia Militar. Várias equipes policiais foram para o local e quando chegaram foram recebidos a tiros. Os policiais do Choque reagiram e atingiram o homem.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe medica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém, o atirador já estava sem vida.

Uma perita do Instituto de Criminalística realizou o trabalho de praxe e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

A arma utilizada pelo homem que não portava documentos, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

(atualiazação em 19/9, às 10h39): Foi identificado o invasor que entrou em confronto com a Polícia Militar em Maringá e morreu. Trata-se de Odair Gonçalves da Silva, de 20 anos. A identificação ocorreu por meio do exame de papiloscopia, no Instituto Médico Legal (IML). Odair é natural de Arapoti (PR).

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 955

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade