Trabalhador morre eletrocutado enquanto fazia instalação de placas solares
Foto: Corpo de Bombeiros

Jardim Canadá

Trabalhador morre eletrocutado enquanto fazia instalação de placas solares

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 09/01/2023 - 17:43

Um homem de 28 anos morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (9), no Jardim Canadá, em Maringá, enquanto trabalhava na instalação de equipamentos de energia solar. Para a retirada do corpo foi necessário o caminhão guincho do Corpo de Bombeiros.  

Um jovem, de 28 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava, na instalação de equipamentos de energia solar em um centro comercial, no Jardim Canadá, em Maringá. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (9).

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Alex Boni, o suporte avançado da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas nada puderam fazer. [ouça o áudio acima]

Para a remoção do corpo foi necessário a ajuda de um caminhão guincho. O local foi isolado para perícia. As causas do choque estão sendo apuradas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A mãe da vítima foi comunicada da morte do filho no quartel central do Corpo de Bombeiros.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade