Cidade
Homem forja o próprio sequestro para extorquir dinheiro da esposa em Maringá
Cidade em 07/12/2011 - 09:20Um homem, desaparecido desde o dia 4 deste mês, forjou o próprio sequestro para tentar extorquir mil reais da esposa dele no jardim Liberdade, em Maringá. A mulher acionou a polícia e disse que o homem era usuário de drogas e que estava nas mãos de traficantes por causa de dívida e que eles queriam a motocicleta dele em troca do pagamento.
A polícia iniciou as investigações, rastreou as ligações e descobriu que o homem estava em uma casa suspeita de ponto de venda de drogas no município, mas que não era refém dos traficantes. No local, quatro pessoas foram detidas com drogas, dinheiro e celulares. O homem confessou que não havia sido sequestrado e passou o endereço do traficante para quem ele entregou a motocicleta. O traficante também foi preso com drogas e com a moto, quando saia da casa dele.
A polícia entrou na residência e com ajuda de cães farejadores, localizou entorpecentes em vários lugares da casa. Dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos no quarto do traficante. Os policiais também apreenderam os aparelhos celulares que foram utilizados para extorquir dinheiro da mulher. Os cinco presos foram encaminhados para delegacia de Maringá.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade