Maringá
Homem esfaqueado no peito em frente à igreja morre no hospital
Segurança por Portal GMC Online em 26/12/2024 - 07:29Paykon Regian de Oliveira, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada dessa quarta-feira (25), enquanto estava internado na UTI do Hospital Universitário de Maringá. Ele havia sido socorrido em estado grave após ser esfaqueado na noite da última segunda-feira (23), na Zona Norte da cidade.
De acordo com informações, Paykon foi encontrado por populares caídos em frente à porta de uma igreja evangélica, no cruzamento das ruas Rio Tocantins e Rio Taperoá, com uma facada no peito.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros socorros até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Devido a gravidade do ferimento, ele precisou ser intubado no local antes de ser levado ao hospital com o apoio do Corpo de Bombeiros. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para identificar a autoria e a motivação do crime.
Acesse GMC Online
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade