Homem é preso suspeito de tentar matar família de ex-mulher
Luciana Peña/CBN Maringá

Crime

Homem é preso suspeito de tentar matar família de ex-mulher

Segurança por Luciana Peña em 26/12/2018 - 17:50

Ela tem medida protetiva e se esconde na casa de parentes. Numa dessas casas o ex-marido colocou fogo num carro deixando a família acuada pelo incêndio. Pai, mãe e duas crianças se salvaram pulando um muro de dois metros.

O incêndio foi na madrugada dessa terça-feira feira de Natal. O fogo começou num dos dois carros que estavam na garagem. Na casa, pai, mãe e dois filhos, de onze e oito anos, ficaram presos. Eles não conseguiam fugir pela porta da frente. Tiveram que pular o muro dos fundos. O pai, que não quis se identificar, conta que foram momentos de terror. O suspeito de colocar fogo é o ex-marido da sobrinha dele, que tem medida protetiva.

Na tarde dessa quarta-feira o suspeito foi preso. A ex- sogra dele, Márcia Oliveira, diz que a filha está separada há seis meses e precisa se esconder o tempo todo.

O delegado Luiz Claudio Alves diz que o suspeito ficará preso por incêndio criminoso. Imagens mostram o homem colocando fogo no carro.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade