Homem é preso suspeito de instalar ‘chupa-cabra’ em caixa eletrônico, em Maringá; vídeo
Foto: Reprodução/vídeo

Investigação

Homem é preso suspeito de instalar ‘chupa-cabra’ em caixa eletrônico, em Maringá; vídeo

Segurança por Iasmim Calixto/GMC Online em 01/08/2022 - 15:42

A Polícia Civil prendeu na manhã desse domingo (31), um homem suspeito de instalar um dispositivo conhecido como “chupa-cabra” em um caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na Avenida Kakogawa, em Maringá.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens estariam realizando a instalação desse dispositivo em caixas eletrônicos de duas agências, uma na Avenida Pedro Taques e outra na Avenida Kakogawa. As ações dos suspeitos estariam acontecendo desde às 7h do domingo.

Imagens de câmeras de segurança das agências bancárias foram repassadas à Polícia Civil que, por volta das 11h30, prendeu um homem suspeito de participar da instalação de um chupa-cabra em um caixa eletrônico.

O suspeito chegou a entrar em luta corporal com um investigador da Polícia Civil, mas acabou sendo preso e encaminhado à 9ª SDP de Maringá. Veja no vídeo a seguir o momento da abordagem do investigador da PC e a reação do suspeito.

O homem tem passagens por crimes de furto, roubo e receptação. A Polícia Civil segue as investigações para encontrar o outro suspeito que aparece nas filmagens obtidas pela equipe.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade