Um homem de 64 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (31), em Marialva (a 20 quilômetros de Maringá), suspeito de exploração sexual de menores de idade. A operação foi conduzida pela Polícia Civil, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Maringá.
Conforme as investigações, o suspeito teria cometido os crimes em Maringá, cidade onde residia até há pouco tempo. O rapaz oferecia dinheiro às vítimas, com valores entre R$ 10 e R$ 30, para que os jovens praticassem com ele atos libidinosos. Até o momento, três vítimas foram identificadas, entre elas uma criança de 10 anos.
A Polícia chegou até o suspeito após a denúncia da diretora da escola em que os menores estudam, que tomou conhecimento dos abusos, como explica a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Maringá, Karen Friedrich Nascimento. [ouça no áudio acima]
O mandado de prisão foi cumprido em uma clínica de recuperação para dependentes de álcool, onde o suspeito fazia tratamento. Ele permanece preso e responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento a exploração sexual de criança/adolescente.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550