Homem é preso por importunação sexual e estupro em Maringá; vídeo
Foto: Reprodução/vídeo

Nucria

Homem é preso por importunação sexual e estupro em Maringá; vídeo

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 14/06/2023 - 15:49

Um homem, de 40 anos, foi preso por importunação sexual e estupro de vulnerável na manhã desta quarta-feira (14), em Maringá. Ele era investigado pelo Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente (Nucria) de Maringá desde fevereiro e foi identificado como o autor de onze ataques contra crianças, adolescentes e mulheres. Seis vítimas são estudantes e menores de idade.

Conforme a polícia, o homem usava uma bicicleta, se aproximava das vítimas e tocava os seios delas. Todas as ações foram em vias públicas e próximas a escolas. Os crimes aconteceram nos Bairros Vila Santa Isabel, Jardim Alvorada e Mandacaru, perto da Universidade Estadual de Maringá.

“As diligências se tornaram um pouco mais difíceis, porque a cada ataque ele mudava o trajeto. Nós fizemos várias campanas no intuito de localizá-lo”, revelou Karen Nascimento Frederich, delegada do Nucria de Maringá.

Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais nas investigações – veja o vídeo abaixo. Por meio delas, os investigadores identificaram o suspeito e conseguiram os mandados de prisão e busca e apreensão. Ele morava com a esposa na Vila Esperança. “Na casa, além da bicicleta, todas as peças de roupas que ele usou nos ataques nós encontramos a apreendemos como provas”, disse a delegada.

O suspeito ficou surpreso quando os investigadores chegaram na casa para cumprir o mandado judicial. Ele não ofereceu resistência e preferiu ficar em silêncio, após a polícia encontrar indícios e evidências.

Ainda conforme a polícia, ele já foi preso pelo mesmo tipo de crime, em Toledo, no oeste do estado, onde cerca de dez vítimas foram identificadas. A polícia acredita que em Maringá, o número de onze vítimas aumente após a notícia da prisão.

Veja o vídeo que mostra o homem atacando vítimas em Maringá

 

Itens apreendidos na casa do suspeito. Foto: Equipe GMC Online.
Itens apreendidos na casa do suspeito. Foto: Equipe GMC Online.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade