Homem é preso com pistola 9 mm e 24 celulares roubados em Sarandi
Polícia Civil de Sarandi

Flagrante

Homem é preso com pistola 9 mm e 24 celulares roubados em Sarandi

Segurança por Carina Bernardino em 15/10/2019 - 18:22

A prisão foi no jardim Verão, mas o roubo foi em uma loja de Tapejara, na região de Umuarama

A Polícia Civil de Sarandi apreendeu nesta terça-feira (15) 24 aparelhos de celular que foram roubados em uma loja localizada no município de Tapejara, na região de Umuarama. Os celulares estavam com um homem de 29 anos, que foi preso em flagrante no jardim Verão.

A prisão foi na residência dele, onde os policiais civis também encontraram uma pistola 9 milímetros municiada e um carregador do armamento. O detido, conhecido no mundo do crime como ‘Paraíba’, cumpre pena por roubo a uma transportadora e estava com o benefício de saída temporária quando foi preso em flagrante cometendo outro crime.

Agora, segundo a Polícia Civil de Sarandi, o homem também irá responder por porte ilegal de arma de fogo e receptação. A investigação continua no sentido de entender se o detido também participou do roubo dos celulares na loja de Tapejara, cidade distante a 110 km de Sarandi.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade