Homem é preso após sequestrar uma família em Cambira
Foto: Maicon Sales/TNOnline/reprodução

Região

Homem é preso após sequestrar uma família em Cambira

Segurança por Victor Simião em 02/12/2019 - 14:33

O suspeito foi encontrado na manhã desta segunda-feira (02). O gerente de banco e a família dele foram sequestrados na noite desse domingo (01). Mulher e filho foram resgatados em Maringá.

O sequestro começou na noite desse domingo, em Cambira, a 47 quilômetros de Maringá. Criminosos foram até a casa de um gerente de banco, roubaram dois carros e fizeram a família de refém. O homem foi liberado na manhã desta segunda-feira (02) na cidade; a esposa e o filho, por volta das 12h. Um suspeito foi preso em Cambira até o momento . Essas informações são do portal TNOnline.  

Por conta do sequestro, as polícias Civil e Militar da região norte foram avisadas. Em Maringá, a mobilização resultou no resgate do filho e da mulher. Foi por volta das 12h. Houve um cerco na cidade. Os criminosos conseguiram fugir, mas a família está bem explica o tenente-coronel Ademar Paschoal, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda não se sabe exatamente a motivação do crime, mas suspeita que tenha alguma relação com o fato de o homem ser gerente de banco. 

As policiais da região norte continuam mobilizadas.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade