Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Jardim São Silvestre
Um homem, de 45 anos, foi morto com três tiros após reagir a uma abordagem policial e esfaquear um militar, na madrugada desta quinta-feira (30). O caso aconteceu no Jardim São Silvestre, em Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada porque um homem estava brigando com o próprio irmão e teria atirado pedras contra as casas de vizinhos. Quando os policiais chegaram, o suspeito tentou se esconder dentro de uma casa sem energia elétrica.
Um dos militares, então, entrou no local para abordar o homem, que atingiu o policial no braço com uma faca. Mesmo ferido, o PM reagiu ao ataque e atirou três vezes contra o suspeito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o homem baleado morreu no local. O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
O suspeito foi identificado como Sérgio Marcos da Silva. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional