Homem é morto a pauladas na zona rural de Maringá
AEN

Cidade

Homem é morto a pauladas na zona rural de Maringá

Segurança por Carina Bernardino em 11/09/2018 - 15:01

O crime ocorreu num centro de ressocialização, onde residiam cinco usuários de drogas com antecedentes criminais. Com este caso, sob para 17 o número de assassinatos registrados neste ano na cidade. 

Um homem de 38 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (11) em um centro de ressocialização localizado na zona rural, entre Maringá e Paiçandu. No local, residiam cinco usuários de drogas, todos com antecedentes criminas. A vítima era um dos moradores. O corpo de Márcio Henrique da Cruz foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá.

Segundo a Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu após o uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas. Três dependentes químicos são suspeitos de envolvimento no assassinato. Dois estavam na casa quando a polícia chegou e foram presos em flagrante. O outro foi identificado, mas está foragido.

Com o óbito desta terça-feira, sobe para 17 o número de homicídios registrados neste ano em Maringá. Quase 70% dos casos foram elucidados pela polícia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade