Homem baleado após troca de tiros com a Rotam morre no hospital
Imagem Ilustrativa | Foto: Aquivo/AEN

Sarandi

Homem baleado após troca de tiros com a Rotam morre no hospital

Segurança por Brenda Caramaschi em 11/10/2023 - 09:46

Matheus Evangelista de Oliveira, de 25 anos, que foi baleado após um confronto com policiais da equipe Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) no início da tarde dessa terça-feira (10), em Sarandi, morreu no Hospital Metropolitano. O homem tinha várias passagens pela polícia e era suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes. 

A ação da polícia teve início após um roubo ocorrido na cidade de Astorga, onde criminosos fugiram levando uma Toyota Hilux. A caminhonete foi encontrada abandonada no estacionamento de um shopping na Avenida Colombo, em Maringá.

Ao analisar as imagens das câmeras de segurança do local, os policiais identificaram que o homem que abandonou o veículo estava usando uma tornozeleira eletrônica. Um dos policiais reconheceu o suspeito como sendo Matheus Evangelista.

A Rotam de Maringá foi até a casa do suspeito, em Sarandi. O homem teria resistido à prisão e tentado atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e Matheus foi baleado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas ao local e prestaram os primeiros socorros ao suspeito. Ele foi transportado em estado gravíssimo para o Hospital Metropolitano de Sarandi, mas não resistiu aos ferimentos.

Um revólver foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade