Homem assassinado com mais de 10 tiros em Maringá pode ter sido morto por engano
Foto Ilustrativa: Arquivo/PCPR

Investigação

Homem assassinado com mais de 10 tiros em Maringá pode ter sido morto por engano

Segurança por Victor Ramalho em 11/07/2022 - 14:13

O crime ocorreu na madrugada de sábado (9), no Conjunto Odwaldo Bueno Netto. Segundo a Polícia Civil, é possível que os atiradores tenham confundido a vítima com um outro rapaz, que havia se envolvido em uma confusão em um bar momentos antes do crime.

A Polícia Civil de Maringá investiga um assassinato ocorrido na madrugada do último sábado (9), no Conjunto Odwaldo Bueno Netto. Na ocasião, um homem, de 27 anos, identificado como Magno Andrade Haime, foi morto com mais de 10 tiros. No local, foram recolhidas treze cápsulas de pistola 380.

Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas a comparecer no cruzamento da Rua Dolores Duran, com Rua Carlos Maurício Duarte, onde segundo o solicitante havia uma pessoa caída na calçada alvejada por disparos de arma de fogo. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima morreu na hora.

De acordo com a Polícia Civil, é possível que o rapaz tenha sido morto por engano. O verdadeiro alvo dos atiradores seria um rapaz que, momentos antes, teria se envolvido em uma confusão em um bar nas proximidades, chegando inclusive a esfaquear e ameaçar de morte uma mulher que estaria no local.

O outro homem, apontado como alvo dos atiradores, segue foragido, como explica o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Maringá, Diego Almeida. [ouça no áudio acima]

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade