Governo autoriza concurso para contratar 2.400 policiais
Luciana Peña/CBN Maringá

Paraná

Governo autoriza concurso para contratar 2.400 policiais

Política por Luciana Peña em 27/03/2019 - 13:06

A informação foi dada aos comandantes das forças policiais em Maringá numa reunião com o comando-geral da Polícia Militar do Paraná. Nesta reunião, também se discutiu a manutenção de viaturas e a saúde dos policiais. A Corporação está preocupada com o aumento de casos de depressão.

Nesta quarta-feira, o comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Péricles de Matos, esteve em Maringá para uma reunião com comandantes locais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Comando Regional. O objetivo foi apresentar o plano estratégico de trabalho elaborado pela nova gestão e ouvir demandas. Entre as demandas apresentadas pelas forças de segurança estão o efetivo e as viaturas. O pedido é por mais policiais e veículos. A boa notícia é que a Polícia Militar já está autorizada a abrir concurso público, diz o coronel Péricles de Matos.

Sobre as viaturas, a partir de agora, os novos veículos vão ser distribuídos de acordo com critérios técnicos.

A Polícia Militar também vai dedicar mais atenção à saúde dos policiais. É que tem aumentado o número de casos de depressão e suicídio.

Esta reunião de trabalho foi realizada com os seis comandos regionais do Paraná

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade