Maringá
GGI flagra festa clandestina em rua e multa 57 pessoas
Segurança por Lethícia Conegero/GMC Online em 26/06/2021 - 13:30Na noite desta sexta-feira, 25, o Grupo de Gestão Integrada (GGI) da Prefeitura de Maringá flagrou uma festa clandestina em uma rua no Conjunto Rebouças, com 57 pessoas. Todas foram autuadas em R$ 1 mil pelo descumprimento do toque de recolher. Segundo a administração municipal, as autuações serão encaminhadas para o Ministério Público (MP).
Além disso, uma chácara de eventos localizada no Jardim Colina Verde e um bar na Avenida Alexandre Rasgulaeff foram flagrados descumprindo o decreto municipal de prevenção à covid-19. Ambos foram autuados em R$ 10 mil e interditados por 48 horas.
Foram feitas 15 vistorias e dadas quatro orientações. Um balanço com os dados das vistorias do fim de semana será divulgado na próxima segunda-feira, 28.
As denúncias por descumprimento do decreto municipal de prevenção à covid-19 devem ser feitas nos telefones 153 (Guarda Municipal) e 156 (Ouvidoria Municipal), ou na Ouvidoria Online, que opera 24 horas.
Participam das vistorias do GGI as secretarias de Fazenda, de Segurança Pública, de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, de Saúde, de Mobilidade Urbana, Guarda Municipal, Comunicação, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade