Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Crime
Um homem, de 22 anos, que trabalha como garçom em Maringá foi preso na manhã desta quarta-feira (27), no Jardim Ebenezer, acusado de abusar sexualmente de outro homem durante uma confraternização, em novembro de 2020. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dormindo na festa e, quando acordou, percebeu que o zíper da calça estava aberto.
Segundo o delegado que investiga o caso, Osmir Ferreira Neves, as câmeras de segurança do local mostraram vários atos que configuram abuso sexual. Ainda segundo Neves, uma moça que estava ao lado da vítima também dormiu e, quando acordou, percebeu que algo de estranho tinha acontecido.
Ainda segundo o delegado Osmir Ferreira Neves, o suspeito preso na manhã desta quarta-feira confessou que a vítima não havia consentido o ato e que não percebeu o que estava acontecendo, já que estava dormindo.
O garçom está preso na Delegacia de Maringá à disposição da justiça. Durante o depoimento, ele confessou para o delegado que é portador do vírus HIV e isso pode agravar ainda mais a pena, caso a vítima tenha sido contaminada, segundo Osmir Ferreira Neves.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional