Furto a joalheria em shopping de Maringá causa grande prejuízo
Imagem ilustrativa/Foto: Fabio Dias/PCPR

Área central

Furto a joalheria em shopping de Maringá causa grande prejuízo

Segurança por Jota Júnior/GMC Online em 03/10/2022 - 16:17

Uma joalheria, instalada em um dos shoppings da área central de Maringá, foi alvo de crime furto, na noite de sábado (1º). A ação criminosa aconteceu depois do expediente. Os proprietários informaram que o prejuízo foi grande, mas que ainda não havia um valor estimado.

Conforme informações apuradas pela reportagem, era por volta das 22h, quando dois homens arrombaram a porta de metal da joalheria. Um deles ficou do lado de fora, enquanto o outro entrou e recolheu vários produtos, a maioria relógios.

Imagens de câmeras de segurança mostram que o criminoso ficou cerca de 20 minutos dentro do estabelecimento, à espera do melhor momento para deixar a loja sem ser flagrado. Ao longo desse tempo, ele se comunicou inúmeras vezes com o comparsa.

Em nota, o shopping informou que está colaborando com as investigações e realizará uma auditoria para levantar o valor do prejuízo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações. O caso está aos cuidado do delegado Laércio Cardoso Fahur. Ele disse que a principal suspeita, nesse início das investigações, é de que os bandidos vieram de outra cidade para cometer o crime em Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade