
668 oportunidades
Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador nesta segunda (7)
Empreendedorismo
O presidente da Afepar - Associação dos Franqueadores e Empreendedores do Paraná -, Lisandro Corazza, fala sobre empresários que desejam transformar sua empresa em uma franquia e os que querem ser franqueados. Corazza lembra que o desejo de abrir uma franquia deve ser acompanhado de uma análise detalhada do tipo de empresa e se o empresário tem o perfil adequado para o ramo que deseja atuar. Segundo ele, não é porque uma empresa tem sucesso que pode ser tornar uma franquia.
Serviço: A palestra de lançamento da Mostra de Franquias será nesta quarta-feira (24), às 19h30, na Acim. O palestrante será o CEO da Cliente Amigo, Claiton Pacheco Galdino que abordará o tema “Touchnology – Como utilizar Big Data, tecnologia e pessoas como motor de crescimento de franchising”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail contato@afepar.com.br. As vagas são limitadas.
A Mostra de Franquias será realizada entre os dias 09 e 11 de novembro, no Maringá Park.
Notícias da mesma editoria
668 oportunidades
Confira as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador nesta segunda (7)
Cooperativismo
Empreendedorismo feminino
Primeira mulher a receber comenda da Acim tem trajetória marcante
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional