'Franquia pode ser uma solução, mas para quem tem perfil'

Empreendedorismo

'Franquia pode ser uma solução, mas para quem tem perfil'

Economia por Gilson Aguiar em 24/10/2018 - 11:38

O presidente da Afepar - Associação dos Franqueadores e Empreendedores do Paraná -, Lisandro Corazza, fala sobre empresários que desejam transformar sua empresa em uma franquia e os que querem ser franqueados. Corazza lembra que o desejo de abrir uma franquia deve ser acompanhado de uma análise detalhada do tipo de empresa e se o empresário tem o perfil adequado para o ramo que deseja atuar. Segundo ele, não é porque uma empresa tem sucesso que pode ser tornar uma franquia.

Serviço: A palestra de lançamento da Mostra de Franquias será nesta quarta-feira (24), às 19h30, na Acim. O palestrante será o CEO da Cliente Amigo, Claiton Pacheco Galdino que abordará o tema “Touchnology – Como utilizar Big Data, tecnologia e pessoas como motor de crescimento de franchising”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail contato@afepar.com.br. As vagas são limitadas.

A Mostra de Franquias será realizada entre os dias 09 e 11 de novembro, no Maringá Park.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade