Fórum aprova minuta para Fundos de Aval, Risco e Inovação para microempresas
Acompanhe O Assunto é política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Fórum aprova minuta para Fundos de Aval, Risco e Inovação para microempresas

O Assunto é Política por Diniz Neto em 21/06/2018 - 10:19

TEMPO Faltam 108 dias para o primeiro turno das eleições 2018.

FUNDOS DE AVAL

Ercílio Santinoni presidiu ontem reunião conjunta dos Comitês Temáticos de Inovação e Tecnologia e de Investimento e Financiamento do Fórum Permanente da Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná (Fopeme). Foi discutida e aprovada minuta dos decretos que regulamentarão os Fundos de Aval, Fundo de Risco e Fundo de Inovação para as micro e pequenas empresas do Paraná.

Estes fundos poderão permitir o incentivo direto aos pequenos negócios do Paraná.

Notícia excelente.

OFICINAS E CONSULTORIAS GRATUITAS PARA MICROEMPREENDEDORES

A primeira oficina para microempreendedores será nesta quinta, 21. “Como conduzir negociações eficazes” é o tema da primeira oficina da Sala do Empreendedor de Maringá, em parceria com o Sebrae.

Microempreendedores interessados em participar do evento podem ir na Sala do Empreendedor (Paço Municipal), nesta quinta, 21, das 8h30 às 11h30, pois ainda há vagas.

Para as demais oficinas e consultorias, a inscrição pode ser feita pelo telefone (44) 3221-1295 e as vagas são limitadas. O objetivo é capacitar os microempreendedores, gratuitamente.

“Transforme seu negócio em um empreendimento de sucesso”, “marketing digital - como vender pela internet”, “marketing e venda - divulgando minha empresa de forma eficaz”, “gestão financeira do controle a decisão”, “gestão do tempo”, e consultoria em finanças e marketing.

 RATINHO JUNIOR SE REÚNE COM PREFEITOS DO PSD E PARTIDOS QUE O APOIAM

Aconteceu ontem à noite, em Curitiba, reunião do pré-candidato a governador pelo PSD com prefeitos do seu partido e de partidos que o apoiam.

Ao todo são quase 100 prefeitos.

Acompanharam a reunião membros da coordenação de campanha e representantes de partidos integrados à pré-campanha.

 CONTRA GRATIFICAÇÃO PARA JUÍZES E PROMOTORES

Deputado estadual e exercendo seu mandato, Ratinho Junior fez questão de distribuir informação de que votou contra projeto de lei que autorizou gratificação para juízes e promotores. Segundo ele, o benefício soma cerca de R$ 7 milhões.

 CIDA COM PREFEITOS E PREFEITAS

Ontem a governadora Cida Borghetti recebeu os prefeitos de Barra do Jacaré, Quatiguá, Itambaracá, Flórida e Querência do Norte. A pauta foi projetos urbanísticos para as cidades.

A governadora voltou a reafirmar que é municipalista que trabalha para investir nos 399 municípios do Paraná, melhorando a vida das pessoas.

MUNICÍPIOS - ESCOLAS VÃO RECEBER PINTURA, NAS FÉRIAS

O deputado estadual Evandro Junior noticiou ontem que será realizado o programa Pintando nas Férias. A Fundepar repassará recursos para a pintura de escolas, nas férias.

As escolas devem buscar informações nos núcleos regionais de educação.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade