Forças de segurança querem fiscalizar tornozeleiras eletrônicas
Imagem ilustrativa/AEN

Maringá

Forças de segurança querem fiscalizar tornozeleiras eletrônicas

Segurança por Luciana Peña em 19/06/2019 - 09:15

Sistema é controlado pelo Depen, Departamento Penitenciário do Paraná. Essa é uma das reivindicações que serão apresentadas ao secretário de Segurança Pública do Estado em reunião solicitada pelo Codem. O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá pediu uma audiência com o secretário coronel Rômulo Marinho Soares e o encontro foi agendado para o dia 4 de julho em Curitiba. Vão participar desta reunião o presidente do Codem, o presidente da Acim, o presidente do Conseg, Conselho Comunitário de Segurança, o prefeito e o secretário municipal de Segurança Pública. O secretário de Segurança de Maringá, Roberto dos Anjos Padilha, diz que algumas demandas que serão apresentadas já são conhecidas. A cidade pede, por exemplo, mais viaturas policiais. Mas também precisa de mais delegados e policiais militares, diz o secretário.

Outro pedido que será apresentado nesta reunião em Curitiba é o boletim de ocorrência unificado, com informações das polícias e guardas municipais de Maringá e outras cidades, como Londrina. E para o Corpo de Bombeiros será reivindicado um novo caminhão específico para o combate à incêndio.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade