Fiscalização multa armazém em Sarandi que vendia combustível e produtos vencidos
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Sarandi

Irregular

Fiscalização multa armazém em Sarandi que vendia combustível e produtos vencidos

Paraná por Letícia Tristão em 04/03/2021 - 15:33

Outros três locais foram multados por descumprirem medidas previstas em decreto.

Sarandi também está trabalhando com fiscalização integrada das forças de segurança da cidade. Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Procon, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros. Equipes espalhadas pela cidade para fiscalizarem o cumprimento do decreto municipal, que segue também o documento estadual, de medidas restritivas contra o coronavírus.

O balanço da operação de fiscalização integrada de Sarandi dessa quarta-feira (03) soma 29 denúncias. Vinte estabelecimentos foram vistoriados e orientados e três aglomerações foram dispersadas pelas ruas da cidade.

Além disso, quatro estabelecimentos foram multados. Duas farmácias, um posto de combustíveis e um armazém, localizado no Jardim Independência. Nesse local, a GM encontrou produtos inflamáveis e alimentos vencidos. Havia vários galões de 20 litros com combustível. O local não tinha alvará de funcionamento. É o que explica o superintendente da GM de Sarandi, Fernado Ribeiro de Souza.

[ouça o áudio acima]

Ainda segundo a Guarda Municipal, além da multa, o dono desse estabelecimento foi notificado pelo Procon por causa dos alimentos vencidos, e Corpo de Bombeiros, pelos produtos inflamáveis.

[ouça o áudio acima]

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: Guarda Municipal de Sarandi
Foto: Guarda Municipal de Sarandi

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade