Fiscalização é redobrada nas estradas e na cidade
Divulgação/PRF

Feriado

Fiscalização é redobrada nas estradas e na cidade

Segurança por Luciana Peña em 11/10/2018 - 11:00

Operação da PRF começou nas primeiras horas desta quinta-feira(11). A PRE dá início à fiscalização à tarde. E a PM também intensifica o patrulhamento no centro e nos bairros de Maringá. 

O feriadão está chegando. Para muitos, momento de diversão e descanso. Mas garantir essa tranquilidade as policiais trabalham dobrado. Em Maringá, policiais militares vão trabalhar na Operação Padroeira, intensificando o policiamento no centro e nos bairros. O tenente Israel Rodrigues diz que muitas casas ficam vazias neste período e são alvo de ladrões.

Nas estradas também fiscalização intensa. As estradas federais já estão com mais policiais e radares. A operação Nossa Senhora Aparecida começou nesta quinta-feira, diz o inspetor da PRF, Pedro Faria.

Já a Polícia Rodovia Estadual começa a fiscalização especial do feriadão na tarde desta quinta. É o que diz o subtenente José Carlos Ribeiro.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade