Segurança viária
Revisão de veículos deve ser feita na ida e na volta das férias
Ousadia
Metros de fios cobre da pista de pouso no Aeroporto de Regional Sílvio Name Junior, em Maringá, foram furtados na semana passada. A fiação era utilizada para alimentar o sistema de luzes da pista.
O furto aconteceu mesmo com o local sendo monitorado por guarda patrimonial e câmeras de segurança. O sistema, chamado de ALSF, é um conjunto de antenas com luzes piscantes que ajudavam os pilotos na hora do pouso. Nenhum suspeito foi preso.
Em nota, a Prefeitura de Maringá informou que conta com um guarda patrimonial no Aeroporto, além de câmeras de segurança e que "o furto de cabos das antenas de ALSF, ocorrido na semana passada, não afetou as operações de pouso e decolagem. O município acionou as forças de segurança e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Para reforçar a segurança em toda a extensão do Aeroporto, o município adquiriu um drone para ampliar o monitoramento".
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional