Feriado com previsão de chuva fraca e isolada para Maringá e região

Cidade

Feriado com previsão de chuva fraca e isolada para Maringá e região

Cidade em 07/09/2011 - 07:21

Em Maringá o tempo segue instável, com previsão de chuva fraca e de forma isolada durante toda esta quarta-feira (07) de feriado. A instabilidade é reflexo da umidade relativa do ar que se eleva e deixam as nuvens carregadas na região. Aida assim, as temperaturas não sofrem declínio. Os termômetros registram nesta manhã 18º e a máxima prevista para hoje é de 27º. A umidade do ar está 94%.

Paraná

A frente fria continua influenciando nas condições do tempo no Estado neste feriado. O tempo permanece instável devido a umidade de ar mais elevada vinda dos países vizinhos, como Paraguai e Argentina. Desta forma a nebulosidade predomina, com previsão de chuvas à qualquer hora do dia no oeste e metade sul do Paraná.

Nas demais regiões a nebulosidade fica mais variável ao longo do dia, com chuvas fracas e momentâneas. No período da tarde as temperaturas se elevam pouco em todos os setores.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade