Feira oferta mais de 500 tipos de flores e plantas ornamentais e frutíferas
Carina Bernardino/CBN Maringá

Flores

Feira oferta mais de 500 tipos de flores e plantas ornamentais e frutíferas

Cidade por Carina Bernardino em 02/03/2019 - 10:47

A 2ª Maringá Flores e Jardins ocorre na praça Renato Celidônio e parte da renda será destinada para a Associação dos Surdos de Maringá. 

A consultora Ivanir Aparecida Fávaro gosta muito de plantas, então quando fica sabendo de alguma feira faz questão de ir ver as novidades do setor. Na 2ª Maringá Flores e Jardins, ela foi uma das primeiras clientes neste sábado (2). 
 
A 2ª Maringá Flores e Jardins é organizada pelo Lions Club Maringá Coral e Lions Club Helen Keller, que irão doar parte da renda arrecadada com as vendas para a Asumar – Associação dos Surdos de Maringá. O evento é realizado na praça Renato Celidônio, ao lado da prefeitura. O presidente do Lions Clube Maringá Coral, Nivaldo Ricci, diz que no local a população encontra vários tipos de flores, bem como plantas ornamentais e frutíferas. 
 
E nesta segunda edição há uma novidade. É que no local também ocorre uma feira de artesanato da Associação dos Artesãos de Maringá. O artesão Getúlio Souza explica que todos ficaram contentes com o convite do Lions e que estão empolgados com o evento. 
A 2ª Maringá Flores e Jardins será realizada na praça Renato Celidônio até o dia 24 deste mês. O evento começa às 9h e encerra às 20h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade