Família tem carro atingido por bala perdida durante tiroteio em Maringá

Contorno Sul

Família tem carro atingido por bala perdida durante tiroteio em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 02/10/2022 - 09:42

O carro em que estava um casal e duas crianças foi atingido por uma bala perdida no final da tarde desse sábado (1º), em Maringá. A situação ocorreu no cruzamento da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Rua Pioneiro Domingos Danhoni – Jardim São Silvestre.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos armados desceram de um Volkswagen Gol GV e surpreenderam o motorista de um Hyundai Tucson. Os homens dispararam vários tiros de pistola 9mm em direção à Tucson. O motorista conseguiu correr e até o fechamento desta matéria não havia procurado a polícia para registrar a ocorrência. 

Na parede de uma oficina e no muro de uma residência ficaram as marcas do tiroteio. Ainda segundo a Polícia Militar, uma família que estava em um Ford Ecosport escapou por muito pouco de morrer. Um dos tiros atingiu o teto do veículo.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, uma pessoa ligou na sala de operações da PM para informar que na Estrada do Lixão havia um carro em chamas. Tudo indica que o carro pode ser o que foi utilizado no crime. O carro, que possivelmente seria clonado, foi recolhido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade