Família de Sarandi denuncia homem por abuso sexual de duas crianças
Arquivo/CBN Maringá

Suspeita

Família de Sarandi denuncia homem por abuso sexual de duas crianças

Segurança por Carina Bernardino em 18/12/2018 - 10:36

As vítimas, que têm 10 e 11 anos, são parentes do suspeito. O caso está na Polícia Civil. No fim de semana o suspeito dos estupros foi detido por posse irregular de munições. 

A Polícia Civil deve investigar duas suspeitas de abuso sexual contra crianças de 10 e 11 anos em Sarandi. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade nessa segunda-feira (17), mas o homem suspeito de cometer os estupros foi detido pela Polícia Militar no fim de semana acusado de cometer outro crime.

É que após denúncia feita por familiares das crianças, os policiais militares foram até a residência do suspeito e apreenderam munições de calibres diferentes no guarda roupa. Com isto, ele foi preso acusado de posse irregular de munições de arma de fogo. O crime é afiançável, mas até essa terça-feira (18) ele não pagou a fiança e continua detido. Sobre os estupros, o homem é parente das supostas vítimas. A superintendência da delegacia de Sarandi diz que ele negou os abusos, mas um inquérito deve ser instaurado para apurar os casos.

Nesta terça-feira (18) a reportagem da CBN entrou em contato com o Conselho Tutelar de Sarandi, que informou que acompanha os casos, mas nenhum conselheiro quis gravar entrevista. Segundo a direção do conselho, as crianças receberam todos os atendimentos necessários, inclusive acompanhamento psicológico.

Nós também tentamos falar com o delegado de Sarandi, Adão Wagner Loureiro, porém, ele atendeu ao celular e pediu para retornamos em dez minutos, depois o celular só deu desligado. Na delegacia informaram que até as 10h, ele ainda não tinha comparecido ao local. A CBN aguarda retorno do delegado.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade