Ex-prefeito Sílvio Barros está em isolamento domiciliar
Instagram

Sintomas de gripe

Ex-prefeito Sílvio Barros está em isolamento domiciliar

Saúde por Luciana Peña em 21/03/2020 - 14:30

Nas redes sociais, Barros, que é colunista do CBN Cidadania e Sustentabilidade na CBN Maringá, aproveitou para fazer um alerta: “Por favor gente, vamos  nos cuidar”.

Enquanto isso, o irmão dele, deputado federal Ricardo Barros, desmente notícia de que estaria com suspeita de coronavírus.

 

Nessa sexta-feira, o ex-prefeito de Maringá Sílvio Barros foi internado no hospital com sintomas respiratórios. No instagram ele postou que sentiu dor de cabeça e estava com tosse. 

Fez exames e os médicos decidiram pela internação.

Mas na manhã de sábado, com o quadro de saúde estável,  Sílvio Barros teve alta hospitalar com a orientação de permanecer em isolamento domiciliar.

No texto no instagram, o colunista do CBN Cidadania e Sustentabilidade fez um alerta, para que as pessoas se cuidem.

“Como já tive H1N1 duas vezes e algum histórico de infecção respiratória o protocolo de prevenção deve ser seguido.

Confesso que fiquei preocupado, pensei na Bernadete, na minha mãe idosa, nos meus filhos, neta e bisneta e ainda nos alertas do ministro Mandetta de que o sistema de saúde pode entrar em colapso em poucas semanas se não conseguirmos conter a disseminação do vírus. Por favor gente, vamos cuidar. Não devemos colocar as pessoas em risco a começar pelos que mais amamos.”

Enquanto isso, o irmão de Sílvio Barros, o deputado federal Ricardo Barros, teve que divulgar um vídeo para negar uma informação que chegou a ser divulgada num blog de notícias.

A informação de que estaria internado num hospital de Maringá com suspeita de coronavírus.

Ricardo Barros disse que está trabalhando em home office e pediu cuidado com fake news em época de coronavírus.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade