Ex-padre condenado por estupro se apresenta e é preso
Imagem Ilustrativa | Foto: Cléber França/GMC Online

Goioerê

Ex-padre condenado por estupro se apresenta e é preso

Segurança por Brenda Caramaschi em 04/03/2024 - 09:00

Um ex-padre de Goioerê, Izaías Conceição, 36, que foi condenado a 16 anos por estupro, se apresentou para a equipe da Polícia Militar de Goioerê na tarde desse sábado (2) para ser preso e cumprir a pena. Assim que se apresentou na sede da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, o ex-padre foi encaminhado para o Deppen (Departamento de Polícia Penitenciária) para seguir para uma unidade penitenciária.

O mandado de prisão é da Comarca de Cambé, na região metropolitana de Londrina, onde ele atuava em um seminário. A denúncia contra o ex-padre aconteceu em 2019 e o crime denunciado teria ocorrido cinco anos antes, em Campina da Lagoa.

Uma adolescente de 15 anos teria buscado ajuda psicológica com o padre, que também é psicólogo, e havia recém-chegado à cidade. Ela afirma que teria sido seduzida e passou a ter uma relação amorosa com o padre. Segundo o depoimento, quando ela tentava terminar o relacionamento, o padre ameaçava expor fotos íntimas dela nas redes sociais. Após romper o relacionamento e seguir sendo ameaçada, ela decidiu denunciar o caso. 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade