Ex-diretor de trânsito de Maringá, Luiz Riogi Miura morre em Brasília
Foto: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press

Luto

Ex-diretor de trânsito de Maringá, Luiz Riogi Miura morre em Brasília

Trânsito por Redação CBN Maringá em 17/08/2020 - 20:00

O ex-diretor de trânsito de Maringá, Luis Riogi Miura, morreu nesta segunda-feira (17) em decorrência de um câncer. Ele vivia em Brasília, onde também foi diretor de trânsito  e um dos principais apoiadores da campanha Paz no Trânsito. Era servidor aposentado do Detran desde 2000.

Em Maringá, foi um dos responsáveis pela implantação das faixas de pedestres. Trabalhou na gestão do ex-prefeito Sílvio Barros. Veio a Maringá em 2005 para  colocar em prática o projeto das faixas, que até hoje são respeitadas e bem aceitas pela população. Foi diretor de trânsio na época em que Valdir Pignata era o secretário de Transportes da cidade, a antiga Setrans. 

O ex-prefeito lamentou a perda de Miura; "Foi muito triste, estava lutando contra o câncer desde o tempo em que trabalhou comigo. Ele me ligou quando tive Covid para desejar uma breve recuperação".  

Luis Miura tinha 71 anos e deixa mulher e três filhos. O corpo será cremado em cerimônia privada nessa terça-feira (18) em Valparaíso (GO). 

Quer fazer uma sugestão, comentário ou mandar foto ou vídeo para a CBN Maringá? Envie para o WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade