Evento reúne produtores de hortas comunitárias em Maringá

Cidade

Evento reúne produtores de hortas comunitárias em Maringá

Cidade em 17/06/2011 - 15:00

Será realizado neste domingo (19) o Encontro Setorial de Produtores das Hortas Comunitárias. O evento vai reunir deve reunir 300 pessoas envolvidas com seis hortas da região Sul da cidade. O objetivo capacitar os participantes para novas práticas em produção orgânica, além de disponibilizar serviços do Espaço Saúde.

Essa primeira etapa do encontro terá início às 13h e seguirá até às 18h no Recinto de Leilões do Parque de Exposições. Serão oferecidas cinco oficinas, todas com temas de interesse direto com a produção de hortaliças e das famílias integradas ao programa. Além disso, serão apresentados e debatidos o controle fitossanitário, plantas medicinais, nutrição saudável, associativismo e cooperativismo, e economia solidária.

A segunda etapa do Encontro Setorial de Produtores das Hortas Comunitárias ocorrerá no dia 30 de outubro para produtores das oito hortas da região Norte da cidade.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade