Evento discutiu em Maringá a mobilidade urbana
Divulgação

Mobilidade Sustentável em Debate

Evento discutiu em Maringá a mobilidade urbana

Trânsito por Gilson Aguiar em 26/04/2019 - 07:53

Mobilidade Sustentável em Debate” ocorreu ontem, em uma instituição de ensino superior de Maringá. Com a participação de representantes públicos, especialistas em tecnologia e cidades, entidades representativas e ativistas falaram sobre o tema e debateram a questão. Entre os que apresentaram números sobre mobilidade em Maringá, o secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur. Ele valoriza o evento, lamenta que quando o tema é mobilidade urbana, nem todos estão representados.

Um dos presentes no evento “Mobilidade Sustentável em Debate” foi o deputado estadual Goura Nataraj, vinculado a diversas questões sociais com qualidade de vida como foco, entre elas, a mobilidade urbana. Nataraj defende uma cidade mais democrática, que valorize e melhore a vidas das pessoas com menos recursos. 

Um dos organizadores do evento, o advogado, ativista de mobilidade e membro do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), considera que a discussão sobre mobilidade tem que avançar. Incluir cada vez mais pessoas e gerar ações de fato para que a cidade melhore a qualidade de vida de todos e, principalmente, de quem mais precisa, a população de menor renda.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade