Evento da APP apresenta estratégias inovadoras
Divulgação

Publicidade

Evento da APP apresenta estratégias inovadoras

Cidade por Luciana Peña em 12/09/2018 - 12:08

A palestrante do Publifest Road Show é Fátima Pissarra, jornalista reconhecida como referência nacional na área da propaganda com produtos de sucesso para celulares e agenciamento de artistas para publicidade e marcas.

Enxergar as oportunidades no mundo da publicidade, com todas as ferramentas e processos que a tecnologia oferece hoje em dia, é o objetivo do Publifest Road Show. Mais uma etapa deste evento promovido pela APP, Associação dos Profissionais de Propaganda de Maringá, será realizada nesta quarta-feira(12).

A palestrante convidada é Fátima Pissarra, jornalista, psicóloga e referência nacional em inovação no mercado de celulares. Trabalhou na Nokia e lá criou um produto que a multinacional ainda não tinha. Conquistou um nicho de mercado e faturamento que a gigante de celulares estava deixando passar. 

Fátima espera contagiar o público do Publifest com uma certeza que a acompanha desde o início da carreira: não importam as ferramentas disponíveis, onde você está, onde vc trabalha. Para dar certo e ser criativo, é preciso gostar do que se faz.

Serviço: palestra com Fátima Pissarra, “Conteúdo e Publicidade”. Nesta quarta-feira (12) às 19h30, na Acim.

Fátima Pissarra, palestrante do Publifest Road Show
Fátima Pissarra, palestrante do Publifest Road Show

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade